fbpx
Sem categoria

Bom Jesus: Prefeitura concede aumento aos professores

Na última semana, o prefeito de Bom Jesus do Galho, padre Aníbal Borges, anunciou o pagamento do reajuste de 33,24% no piso salarial dos professores da rede de Educação Básica do município.

Ao anunciar a medida, padre Aníbal ressaltou que esse reajuste concedido aos salários dos professores é equivalente ao piso nacional da categoria.

De acordo com o prefeito de Bom Jesus do Galho, o reajuste concedido aos vencimentos dos professores será custeado com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e recursos próprios, fruto do trabalho de gestão da chefe de Gabinete, Margareth Lopes de Gusmão e de toda equipe administrativa.

Padre Aníbal reforçou o compromisso de sua gestão em oferecer melhores condições aos profissionais da Educação. “Para termos uma boa Educação, precisamos valorizar os nossos profissionais. Com esse foco nos empenhamos todos os dias para que o direito deles seja garantido e efetivado, e agora temos a alegria de anunciar o pagamento do reajuste, reforçando assim o nosso compromisso não só com a Educação, mas com todo o povo bonjesuense”.

Para a Silvane Mussi Ferreira, diretora do Departamento de Educação, este aumento é também um incentivo, para que os professores se dediquem ainda mais em prol de nossos alunos. “Como professora que sou fico muito feliz em ver esta valorização da administração, sei que meus colegas tem o mesmo sentimento”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo