fbpx
PolíticaRegiãoSaúde

Ipanema: Hospital Maternidade inicia os atendimentos em junho

Com a proposta de dar “uma cara nova à saúde do município”, no dia 1º de junho serão iniciados os atendimentos no Hospital Maternidade Municipal Anna Paes Dias de Assis, colocando à disposição da população de Ipanema e demais municípios de seu entorno, serviço, qualidade e uma estrutura de alto nível, atendendo 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Aguardado com enorme expectativa, o Hospital Maternidade Anna Paes Dias de Assis, que vem atender uma carência de Ipanema e região, já está sendo considerado por lideranças comunitárias a melhor e mais importante realização da administração do prefeito Júlio Fontoura.

Profissional de Saúde, o prefeito Júlio Fontoura ressalta o benefício que o Hospital proporcionará à toda região. “Estamos colocando à disposição da população uma estrutura moderna, muito bem equipada, contando com uma equipe de profissionais devidamente capacitada para levar excelência em saúde e acolhimento aos cidadãos ipanemenses e à população dos municípios vizinhos, uma vez que o Hospital atenderá demandas de Taparuba, Pocrane, Conceição de Ipanema e São João do Mantimento”.

A Estrutura
Como lembra o prefeito, no dia 30 de março, o primeiro piso da obra foi entregue à população, contando com a presença do Secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, além de outras diversas autoridades políticas e de segurança pública.

Ele informa que o primeiro piso, onde funcionarão consultórios ginecológicos, pediátricos e blocos cirúrgicos, foi 100% planejado para oferecer a todos o que há de melhor em qualidade e tecnologia.

Ele destacou, ainda, a estrutura e os equipamentos: “Teremos salas cirúrgicas de ponta muito bem equipadas para procedimentos que garantirão o melhor tratamento aos pacientes, com raio x digital e ultrassom de qualidade, além de novos aparelhos de eletrocardiograma”.

Equipe médica
Segundo Júlio Fontoura, o Maternidade Municipal Anna Paes Dias de Assis contará com uma nova equipe de médicos, composta por ginecologistas, obstetras, pediatras e anestesistas, além de enfermeiros e técnicos experientes, aptos a oferecer, junto a toda estrutura que será entregue, uma saúde de primeira qualidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo