fbpx
PolíticaRegiãoSaúde

Câmara de Ubaporanga devolve recursos para compra de veículos para a Saúde

Em reunião realizada em sua sede, no dia 11 deste mês que contou com as presenças do prefeito Gleydson Delfino Ferreira, o Dr. Gleydson, o vice-prefeito Ailton Barbosa e o secretário de Administração, Wadson Nunes, a Câmara Municipal de Ubaporanga devolveu à Prefeitura R$ 170 mil para serem utilizados na compra de dois veículos da marca Fiat, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.

A proposta de devolução desse recurso aos cofres da Prefeitura de Ubaporanga foi do presidente da Câmara, vereador Silvanin de Souza Silva, o Vanin, em iniciativa que teve apoio e aprovação de todos os demais vereadores.

O prefeito, seus assessores e os membros da Câmara no ato de repasse dos R$ 170 mil

Falando ao jornal A Semana, Vanin esclareceu que, apesar de fazer oposição ao governo de Dr. Gleydson, não poderia deixar esse recurso parado no momento em que havia a necessidade de serem comprados os dois veículos. “Faço oposição ao atual prefeito, porém, fui eleito para representar o povo de Ubaporanga e, não poderia deixar de atender à necessidade do setor de Saúde de nosso município. Assim, optamos em devolver o recurso para que a Prefeitura pudesse adquirir aos dois veículos que contribuirão para que seja prestado um melhor atendimento à população”.

Vanin fez questão de deixar claro que o fato de fazer oposição a Dr. Gleydson não faz com que procure prejudicar sua gestão. “Eu não posso, de forma alguma, permitir que as minhas divergências com o prefeito sejam maiores que os legítimos interesses da população de Ubaporanga. Continuarei a fiscalizar os atos do Poder Executivo que é uma das atribuições do vereador, mas, sempre estaremos empenhados em trabalhar em busca de benefícios para nossa comunidade”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo