fbpx
Região

Santa Bárbara: Prefeitura construirá o Mirante do Cristo Acolhedor

Na última semana de julho, a prefeita de Santa Bárbara do Leste, Wilma Pereira, anunciou a implantação do Mirante Cristo Acolhedor, que será erguido próximo ao PSF José Ferreira Maia, como ela destacou.

De acordo com a prefeita Wilma Pereira, o projeto também contemplará a revitalização e preservação do espaço cultural e turístico onde se localiza a capela de Nossa Senhora Aparecida.

Como esclarece a secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Meire Débora Silveira, para que fosse possível a implantação desse benefício, houve a necessidade da Secretaria desenvolver um projeto visando preservar e, ao mesmo tempo, ampliar o acervo cultural do município. “Esse é mais um importante passo para que Santa Bárbara do Leste se torne um município cada vez mais bonito e acolhedor, tanto para os moradores, quanto para os visitantes”.
Segundo Wilma Pereira, o assessor executivo da Prefeitura de Santa Bárbara, José Geraldo de Oliveira, o Zé Rufino, foi o responsável por conseguir a emenda parlamentar que possibilitou o desenvolvimento do projeto.

Conforme ressaltou Zé Rufino, os recursos financeiros provenientes da emenda cobrirão parte dos custos, cabendo à Prefeitura de Santa Bárbara complementar, com recursos próprios, o valor necessário para o desenvolvimento de mais esse importante projeto.

O secretário de Obras, Ivanilson Duarte, informa que os trabalhos nas imediações da Capela Nossa Senhora Aparecida já foram iniciados. Sua expectativa é que em breve toda a estrutura necessária esteja pronta para que Santa Bárbara do Leste possa receber e apresentar a todos o Mirante Cristo Acolhedor.

O Mirante ficará próximo à Capela de Nossa Senhora Aparecida

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo