fbpx
PolíticaRegião

Deputado Thiago Cota visita a região

Nos dias 26 e 27 de maio, o deputado estadual Thiago Cota esteve visitando as cidades de Bom Jesus do Galho e Imbé de Minas, com o objetivo de fortalecer apoio à sua pré-campanha e campanha eleitoral quando estará buscando a reeleição a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Bom Jesus
Na visita à cidade de Bom Jesus do Galho, ocorrida no dia 26, Thiago Cota se encontrou com lideranças políticas ligadas ao ex-prefeito Jadir José. Na oportunidade o deputado pôde debater sobre os problemas enfrentados pela população local.

Apesar do grupo que apoia sua candidatura fazer oposição ao atual prefeito do município, Thiago Cota se comprometeu a liberar recursos e benefícios para Bom Jesus através dos vereadores.

Imbé de Minas
No dia seguinte, Thiago Cota esteve na cidade de Imbé de Minas , quando foi recepcionado pelos ex-prefeitos Marquinhos da Farmácia e Reinaldo César, e pelos vereadores Sinval Batista, – atual presidente da Câmara Municipal- e Zeca Cardoso.

Lideranças recepcionaram o deputado

Durante o encontro, Reinaldo César e Marquinhos fizeram questão de enumerar os vários benefícios disponibilizados ao município de Imbé de Minas graças ao empenho do deputado, que sempre os atendeu prontamente e dedicou total atenção às suas reivindicações.

Em seu pronunciamento, o deputado Thiago Cota agradeceu a recepção e reafirmou o seu compromisso de continuar se colocando à disposição da população de Imbé de Minas através de seu mandato na Assembleia Legislativa.

Thiago Cota
O deputado é advogado, pós-graduado em Gestão de Negócios. Entre 2010 e 2014 ele foi diretor técnico da Fundação Rural Mineira (Ruralminas), quando pôde conhecer a realidade dos municípios mineiros e coordenar programas de desenvolvimento rural.

Ele está em seu segundo mandato como deputado estadual, mantendo ativa atuação em favor das regiões dos Inconfidentes, Vale do Rio Piranga, Zona da Mata e Leste de Minas. Atualmente, Thiago Cota é filiado ao MDB.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo