fbpx
PolíciaRegião

Córrego Novo: Prefeitura entrega Posto Policial

Na terça-feira, 12, a Prefeitura de Córrego Novo realizou a solenidade de entrega da sede do destacamento policial que passou por obras de reforma, contando com a presença do prefeito Eder Fragoso, do comandante do 62º batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel André Pedrosa, além de várias autoridades do município.

A reforma abarcou desde a troca do piso até a troca do telhado colonial, passando ainda pela instalação de cerca elétrica e câmeras de monitoramento nas imediações do quartel.

Durante o evento, que reuniu bom público, o prefeito Eder Fragoso passou as chaves da sede do destacamento policial às mãos do comandante do 62º BPM.

Ao discursar, o prefeito Eder Fragoso elogiou o trabalho que a Polícia Militar tem desenvolvido, cumprindo seu compromisso de se dedicar pela segurança da população, agradeceu aos serviços prestados pela corporação ao município de Córrego Novo. “A segurança é um fator de desenvolvimento e, ao mesmo tempo, proporciona sensação de tranquilidade para a população”.

Ao fazer uso da palavra, o presidente da Câmara Municipal de Córrego Novo, vereador Adriano Fernandes, ressaltou o trabalho que tem sido desenvolvido pela atual administração do município. “A atual gestão é a que mais obras realizou na história de Córrego Novo”.

Na oportunidade, ele também informou que em breve a Câmara Municipal estará votando o projeto de lei que propõe a cessão em definitivo ao Governo do Estado da área onde está instalado o destacamento policial, que passará por outras melhorias, entre as quais a construção de aposentos para os policiais destacados no município.

Durante o seu pronunciamento, o tenentecoronel André Pedrosa ressaltou a parceria da Prefeitura de Córrego Novo que proporciona melhores condições de trabalho para os policiais que atuam no município e, com isso, consequentemente reflete nos serviços prestados à comunidade. “Como confirmado pelo prefeito Eder Fragoso, a parceria vai continuar e, em breve, o sargento Ulysses, comandante do destacamento promoverá uma série de palestras junto à comunidade escolar, quando estarão sendo abordados os temas segurança e comportamento”.

Tenente coronel André Pedrosa ao lado do prefeito Eder Fragoso e do presidente da Câmara Adriano Fernandes

De acordo com ele, dos 24 municípios que compõem a área de atuação do 62º BPM, Córrego Novo é o município que registra o menor número de ocorrências policiais.

A cerimônia, que contou com a participação da Fanfarra Falcon, também teve as presenças do tenente Edmilson, comandante do 4º Pelotão de Bom Jesus do Galho, responsável pela segurança na região de Bom Jesus, Córrego Novo e Pingo D’Água; do chefe de gabinete, Stanley Ferreira, vereadores e diretores de escolas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo