fbpx
PolíciaRegião

Câmara de Santa Rita faz homenagem a sargento Júnior

Em solenidade realizada no dia 20 de abril, em suas dependências, a Câmara Municipal de Santa Rita de Minas homenageou ao 1º sargento Roberto Miguel Júnior, pelos relevantes serviços prestados a comunidade do município.

Propositura para a realização da homenagem ao sargento Júnior, de autoria da vereadora Juliana Costa, atendeu a pedidos da população local e foi aprovada pelo plenário da Câmara por unanimidade de votos.

A justa homenagem ocorre no momento em que sargento Júnior passa para a reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, após 27 anos de carreira, sendo que os últimos 20 anos como policial militar foram exercidos no comando do destacamento de Santa Rita de Minas.

Durante as duas décadas em que trabalhou em Santa Rita, sargento Júnior desempenhou elogiável atuação, sempre agindo com firmeza na prevenção e na repressão à violência e à criminalidade, com total dedicação em prol da segurança da comunidade, conquistando a simpatia, o respeito e o reconhecimento da população do município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo