fbpx
PolíticaRegião

Bom Jesus: Prefeitura adquire quatro novos veículos

A Prefeitura de Bom Jesus do Galho acaba de adquirir quatro novos veículos Fiat Argo através de convênios firmados com o Governo Federal e o Governo de Minas.

De acordo com o prefeito padre Aníbal Borges, os novos carros estarão prestando serviço à Secretaria Municipal de Saúde, o que contribuirá para beneficiar o atendimento à população de Bom Jesus do Galho, reforçando os trabalhos nas comunidades rurais e o deslocamento dos pacientes, proporcionando-lhes mais conforto e segurança.

Como ressalta padre Aníbal, com a aquisição dos quatro veículos a administração municipal totaliza nove veículos zero km adquiridos na atual gestão, mantendo o compromisso firmado com a população bonjesuense durante a campanha eleitoral de 2020., informando que, em breve, o Município receberá outros três veículos.  “Esse investimento é resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar da população de Bom Jesus. Esperamos, em breve, anunciar novos projetos voltados ao setor de saúde”.

Como esclarece Margareth Lopes de Gusmão, chefe de Gabinete, os quatro novos veículos, no valor de R$ 270 mil, foram adquiridos através de convênios, mediante uma contrapartida financeira da Prefeitura de Bom Jesus do Galho. “Os novos veículos adquiridos também representam mais economia para o Município, uma vez que com veículos novos, diminuem os gastos com manutenção da frota”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo