fbpx
BrasilMinas GeraisPolítica

Termina dia 17 prazo de entrega de prestações de contas das Eleições 2020

No dia 17 deste mês se encerra o prazo para que os candidatos não eleitos nas eleições municipais do ano passado dos municípios de Caratinga, Bom Jesus do Galho, Córrego Novo, Entre Folhas, Pingo D’Agua e Vargem Alegre entreguem à Justiça Eleitoral suas prestações de contas.

A informação é do juiz Consuelo Silveira Neto, da 72ª Zona Eleitoral de Caratinga, feita por meio do comunicado 02/2001, comunicou aos candidatos e a seus respectivos partidos que o dia 17 de setembro é o prazo final para que procedam a entrega das mídias eletrônicas, com toda a documentação referente à prestação de contas das eleições municipais do ano passado.

De acordo com o comunicado, o material deverá ser entregue presencialmente no Cartório da 72ª Zona Eleitoral de Caratinga, de segunda à sexta-feira, no horário de 12 às 18 horas.

Conforme estabelece a legislação eleitoral, o candidato que não apresentar a prestação de contas de sua campanha não receberá a certidão de quitação eleitoral, o que o impedira de se candidatar em futuras eleições.

O Cartório da 72ª Zona Eleitoral está localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, 135, às margens da rodovia BR-116, em Caratinga. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (33) 3321-5144, a partir de 12 horas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo