fbpx
EsporteMinas Gerais

Lisca reforça potência do Galo em jogo da final com tempos distintos

O técnico Lisca, do América, fez questão de ressaltar o nível do Atlético, adversário que sua equipe enfrentou, neste domingo, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. 

No empate sem gols na Arena Independência, a partida teve poucas chances reais, fazendo a definição ir para o próximo sábado, às 16h30, no Mineirão. O América vai precisar vencer para ser campeão, com o empate sendo suficiente para nova conquista alvinegra. 

“Não estamos jogando contra ninguém, pelo contrário. O Atlético tem um investimento monstro, são compras que totalizam quase R$ 200 milhões. Temos que respeitar um time desse porte. Muitas vezes, a gente planeja situações que não são permitidas por causa do adversário.”, lembra o treinador. 

Para ele, o jogo foi equilibrado, com os tempos sendo de controle distintos. “No primeiro tempo, eles foram melhores, mas o segundo foi todo nosso. Não conseguimos abrir o placar pra levar a vitória. Articulamos muito no primeiro tempo, mas no campo defensivo. Fizemos uma leitura do que aconteceu nesta etapa para voltar melhor no segundo tempo, movimentando mais os volantes. Crescemos no jogo e empurramos o time deles após a expulsão, virou ataque contra defesa”, pontua Lisca.  ( O Tempo)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo