fbpx
Minas GeraisPolítica

Kalil oficializa renúncia à PBH; Fuad assume nesta terça

Eleito em 2016 e reeleito em 2020, Alexandre Kalil (PSD) oficializou nesta segunda-feira,28, a renúncia ao cargo de prefeito de Belo Horizonte. O ato se deu por meio de um ofício protocolado na CMBH.

Com isso, o seu vice, o economista Fuad Noman (PSD), assume o cargo. A cerimônia de posse está marcada para esta terça-feira,29, às 11h, na Câmara Municipal da capital.

Kalil deixa o cargo de prefeito para concorrer ao governo de Minas Gerais. A renúncia havia sido anunciada por Kalil na última sexta, data em que também comemorou 63 anos. Na ocasião, em pronunciamento na PBH, ele afirmou que seria um “até breve” e pediu que a população ficasse “tranquila” quanto ao futuro, se referindo ao vice e próximo prefeito, Fuad Noman.

“Digo sem medo que nós fizemos o que devíamos fazer: servimos, e servimos muito bem. Inicio um novo caminho. Como diria Cartola, ‘deixe-me ir, preciso andar’. Sou um cara de trabalho. E dele não tenho medo. Agora me dirijo ao meu Estado. Me aguarde, porque sem promessas e sem mentiras, vou levar a nossa forma humana de cuidar de gente a esse povo abandonado”, afirmou. ( Hoje em Dia)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo