fbpx
Minas GeraisPolícia

Integrante da lista dos mais procurados em MG, Dudu é preso no complexo da Maré, no Rio

Eduardo Lourenço Marques, de 30 anos, um dos criminosos mais procurados de Minas, foi preso durante uma operação da Polícia Militar mineira em conjunto com as forças de segurança do Rio de Janeiro, no complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira,06.

Também conhecido como Dudu, o suspeito é apontado como chefe do tráfico em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas, e ocupava o quarto lugar na lista dos mais procurados de Minas. No momento da prisão, foi apreendido um fuzil, arma de uso exclusivo das forças armadas.

Operação
A ação que ocasionou a prisão de Dudu teve início após o setor de inteligência da PMMG apurar que o suspeito estava escondido no complexo da Maré, na cidade do Ri Jo deaneiro.

Desencadeada a operação nesta quarta, quando as equipes se infiltraram na Vila Pinheiro foram recebidas a tiros. Houve troca de tiros e o foragido mineiro foi encontrado caído ao solo com o fuzil ao lado. A esposa dele também foi detida.

O casal foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro e será encaminhado posteriormente para a o judiciário em Minas. ( Hoje em Dia)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo