fbpx
EsporteMinas Gerais

Cruzeiro perde para o Patrocinense e pega o Athletic nas semis

Já classificado às semifinais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro acabou perdendo a oportunidade de obter a vantagem na fase decisiva do torneio. Jogando com um time totalmente modificado, a Raposa foi até Patrocínio, no estádio Pedro Alves do Nascimento, e perdeu para o Patrocinense por 2 a 1.

Os gols do jogo aconteceram na primeira etapa. Com o resultado, o Cruzeiro terminou a fase classificatória na terceira posição, com 22 pontos, e terá como rival nas semifinais o Athletic, que terminou em segundo. Com isso, a vantagem será do time de São João del Rei. As semifinais já começam na quarta-feira,23.

O Patrocinense, por sua vez, conseguiu o que tanto almejava. A permanência na primeira divisão do Estadual. E justamente no dia do aniversário de 68 anos da equipe. A equipe de Patrocínio não queria encerrar sua participação no Estadual, ainda mais em um dia especial, com essa mancha. Para tanto, mobilizou toda a cidade em prol do alívio e deu certo, indo a 10 pontos. Foi a primeira vitória do Patrocinense sobre o Cruzeiro na história.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo