fbpx
EsporteMinas Gerais

Cruzeiro goleia o Pouso Alegre em 5 a 1

Revivendo os bons momentos de sua história, o Cruzeiro voltou a fazer um grande jogo nesta temporada e goleou o Pouso Alegre por 5 a 1, neste domingo, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Daniel Jr., Waguininho, João Paulo (2x) e Rafael Santos. Carlinhos descontou para o time do Sul de Minas. Com o resultado, a Raposa reassumiu a segunda colocação do Estadual.

Agora, o time celeste tem 22 pontos no torneio regional, com 11 gols de saldo. O Athletic tem a mesma pontuação, mas com 10 gols pró. Na rodada derradeira da primeira fase, a Raposa encara o Patrocinense, em Patrocínio, no sábado, às 16h30. Nos mesmos dia e horário, o Athletic recebe o Villa Nova, em São João del-Rei.

O jogo marcou a estreia do novo uniforme do Cruzeiro. A peça tem gola redonda e três listras brancas sobre os ombros. O traje possui cor azul em uma tonalidade mais escura, com estrelas por todos os cantos, parecendo refletir a imagem de um céu noturno.

Nos camarotes, Ronaldo acompanhou o duelo ao lado de Andrés Sanchez, político paulista e ex-presidente do Corinthians.

Para o jogo deste domingo, o Cruzeiro não contou com o atacante Edu e com o meia Giovanni. O artilheiro do Cruzeiro em 2022, com seis gols, ainda cumpre protocolo de retorno após sofrer uma concussão no clássico contra o Atlético, no domingo passado. Já o armador começa trabalhos físicos e técnicos após se recuperar de dores na coxa.

O técnico Paulo Pezzolano acompanhou o jogo dos camarotes, pois está suspenso. O auxiliar Martin Varini liderou o time no banco de reservas.(Superesportes)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo