fbpx
BrasilEsporteMinas Gerais

Com assistência de Hulk, Nacho marca para o Atlético que vence o Cuiabá por 1 a 0

A parceria entre Nacho Fernández Hulk vem sendo o diferencial do Atlético em 2021. Nesse domingo, os dois apareceram para garantir a vitória do Galo sobre o Cuiabá, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante fez boa jogada e deixou o meia argentino livre, sem goleiro, para balançar as redes. Os números da dupla são excelentes na temporada.

Hulk é o artilheiro do Atlético no ano e também o líder em assistências. São 11 gols e nove assistências em 28 partidas. Já Nacho Fernández balançou as redes sete vezes e deu cinco passes para os companheiros marcarem em 19 jogos pelo Galo.

Mais do que os números individuais, a dupla funciona muito bem atuando junta. Hulk marcou dois gols com assistências de Nacho Fernández. Já o meia argentino balançou as redes três vezes após passes do companheiro.

Nacho exaltou a parceria com Hulk que vem gerando bons resultados ao Atlético na temporada. “(Hulk) me deu outra assistência importante para converter em gol. É um jogo de equipe e assim caminhamos”, disse o meia.

A expectativa do torcedor do Atlético é para que a dupla volte a funcionar contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 19h, no Mineirão. Para isso, a torcida fica pela recuperação de Nacho Fernández.

O meia argentino deixou o campo contra o Cuiabá com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. Ele será reavaliado nesta segunda-feira e, caso nenhuma lesão seja detectada, ele deve ser liberado para o duelo contra o rubro-negro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo