fbpx
BrasilEsporteMinas Gerais

Brasileirão: Com falhas de Everson e jogo apagado, Atlético perde para o Ceará

Duas falhas do goleiro Everson decretaram mais uma derrota do Atlético na Série A do Campeonato Brasileiro para um clube cearense. Nesta quinta-feira,24, o time foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1, no Castelão, com o time da casa marcando aos 2 minutos do primeiro tempo, com Lima, e aos 50 minutos da etapa final, com Gabriel Lacerda. Gabriel descontou para o alvinegro mineiro, que deixou o G-4 da competição.

Após seis rodadas, o Atlético segue sem conseguir marcar mais que um gol nas partidas que disputa na Série A do Campeonato Brasileiro. E isso custou caro mais uma vez ao time do técnico Cuca, que perdeu mais três pontos para um time que não participa da briga pelo título.

Até agora, nas seis rodadas, são seis gols alvinegros, um em cada confronto. O problema é que na última segunda-feira,21, o Atlético já tinha ficado no 1 a 1 com a Chapecoense, no Mineirão, resultado que interrompeu uma série de três vitórias por 1 a 0 sobre Sport, São Paulo e Internacional, respectivamente.

Na estreia, o Galo foi superado pelo Fortaleza, por 2 a 1, de virada, no Gigante da Pampulha.

Muito desfalcado, pois tem quatro jogadores estrangeiros disputando a Copa América e mais sete desfalques por causa de novo surto de Covid-19 na Cidade do Galo, o Atlético foi dominado pelo adversário na primeira etapa e Éverson, apesar de ter falhado na reposição da bola no gol de Lima, logo aos dois minutos, fez pelo menos três grandes defesas.

O Galo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo,27, novamente fora de casa. Às 20h30, o time do técnico Cuca visita o Santos, na Vila Belmiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo