fbpx
Minas GeraisPolítica

Adalclever reúne lideranças para orientações jurídicas

No dia 06 deste mês, em Belo Horizonte, o pré-candidato a deputado estadual Adalclever, que presidiu a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) por quatro anos e atualmente preside o diretório municipal do PSD de Belo Horizonte, reuniu assessores jurídicos e lideranças políticas que o apoiam para discutirem os aspectos jurídicos dos períodos da pré-campanha e da campanha para as eleições deste ano.

Segundo o advogado Carlos Roberto Baraky, que participou do encontro, estiveram presentes na reunião representantes de várias regiões do Estado, entre as quais Norte de Minas, Zona da Mata, Sul de Minas, Leste Mineiro e região metropolitana de Belo Horizonte. Na opinião do advogado, o evento foi extremamente proveitoso pelo fato de orientar os coordenadores das cidades e das regiões sobre a legislação eleitoral vigente.

Advogado Carlos Baraky, Adalcelver e o ex-prefeito de Pedro
Leopoldo Ângelo Tadeu

Na área de comunicação, foram tomadas todas as providências para ser iniciada a ampla divulgação, através das redes sociais, dos projetos que Adalclever estará defendendo na Assembleia Legislativa.

Durante a reunião também foram apresentadas algumas estratégias para a pré-campanha, as quais estão sendo repassadas a todos os coordenadores regionais que estão sendo escolhidos por Adalclever.

Todos os coordenadores presentes ao encontro tiveram a oportunidade de se apresentar e na sequência aconteceu uma palestra jurídica de orientação, ministrada pelo advogado Tarso Duarte de Tassis, sócio do escritório Santos Rodrigues Advogados Associados, um dos mais respeitados de Belo Horizonte.

Pronunciamento
Ao fazer uso da palavra, o pré-candidato Adalclever, destacou os inúmeros benefícios liberados para todas as regiões de Minas durante seus mandatos como deputado estadual.

Adalclever fez questão de ressaltar para o representante de Caratinga as melhorias conseguidas para o município em decorrência do seu empenho, como a construção do novo Fórum, a implantação do Batalhão de Polícia Militar e do Pelotão do Corpo de Bombeiro Militar, as obras e melhorias nas escolas e entidades filantrópicas, entre outras.

Na chamada “janela partidária”, Adalclever foi o principal articulador na formação do grupo de pré-candidatos do PSD. A expectativa do partido é conseguir eleger uma bancada de 10 a 12 deputados estaduais, tornando-se provavelmente a maior bancada partidária da Assembleia Legislativa para o próximo mandato.

Baraky faz questão de destacar que Adalclever tem uma base de apoio consolidada na região de Caratinga e deve manter uma votação significativa, com projeção de aumentar a sua votação geral para ficar entre os 4 mais votados do PSD.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo