fbpx
EsporteRegião

Atletas de Santa Bárbara se destacam no Campeonato Capixaba de Muay Thay

Nos dias 16 e 17 de julho, três atletas de Santa Bárbara do Leste participaram do Campeonato Capixaba de Muay Thay, onde se destacaram conseguindo título em uma das categorias e o vice- campeonato em outras duas. Categorias de peso.

Como informa o professor de Muay Thay, Adherbal Ferreira, Luiz Henrique da Silva Medeiros foi o campeão na categoria 57/60 kg, Henrique da Silveira Queres foi vice-campeão na categoria 71/76 kg e Israel Coelho Pires da Silva Ferreira sagrou-se vice-campeão na categoria 80/86 kg.

Os três lutadores de Santa Bárbara juntos ao professor Adherbal Ferreira

De acordo com Adherbal, que parabenizou os lutadores pelo excelente desempenho, Santa Bárbara do Leste tem grandes atletas de Muay Thay e Luiz Henrique, Israel e Henrique representaram muito bem o município. Ele destaca que com o título conquistado em sua categoria, Luiz Henrique já está classificado para participar do XVII Campeonato Brasileiro de Muay Thay, que deverá acontecer no próximo ano, no Rio de Janeiro.

Adherbal esclarece que há aproximadamente um ano o Muay Thay começou a fazer parte da rotina de diversos atletas de Santa Bárbara do Leste, sob sua orientação. Segundo ele, a arte marcial está conquistando o público e praticantes, com isso, a modalidade já está trazendo excelentes resultados.

Conforme revela Adherbal, o campeão Luiz Henrique nunca tinha feito uma arte marcial anteriormente e, até o momento, conquistou vitórias nas três lutas que realizou e já está despontando como um dos grandes destaques do Muay Thay no País.

Para Adherbal, tem sido muito gratificante ver o desempenho dos atletas orientados por ele. Sua expectativa é que os lutadores possam se desenvolver um pouco mais a cada dia, elevando o nome de Santa Bárbara do Leste e fortalecendo, com muita honra e dedicação, a empolgante arte marcial do Muay Thay.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo