fbpx
EducaçãoRegião

Prefeitura de Pingo D’Água adquire cinco veículos para a Educação

Determinada em continuar investindo na Educação, no dia 25 de janeiro, a Prefeitura de Pingo D’Água apresentou à população da cidade os cinco novos veículos adquiridos pela atual gestão, que estarão prestando serviço à Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito Luiz Paulo Coelho não escondeu a satisfação de poder estar disponibilizando aos estudantes do município mais este benefício. “Comemoramos mais esta conquista, com aquisição de cinco veículos zero quilômetros, complementando nossa frota da Secretaria de Educação. As novas vans e ônibus serão utilizadas para o transporte de alunos da zona rural e da sede do município, para que eles possam frequentar as aulas diariamente”.

Ele também destacou a importância do município contar com esses veículos. “É um investimento muito importante para o setor de Educação, garantindo melhores condições de trabalho, conforto e segurança aos profissionais, bem como aos estudantes. Vale ressaltar que cada transporte escolar tem um monitor acompanhando os alunos”.

A apresentação dos veículos aconteceu no Centro de Eventos do município. Presente ao evento, a secretária municipal de Educação, Fabíola Leles, destacou a importância dos novos veículos, ressaltando o compromisso do atual governo em não medir esforços em investir na melhoria da Educação de Pingo D’Água, possibilitando às crianças e adolescentes do município a oportunidade de um futuro melhor. “É muito importante a participação da comunidade escolar, em um trabalho coletivo e compartilhado, onde todos estão juntos em busca de um objetivo em comum: a qualidade e melhor acessibilidade dos alunos ao ensino. O atual governo reforça o comprometimento com a comunidade. Estamos em constante evolução, pois aqui é a Cidade do Bem Viver”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo