EducaçãoPolíticaRegião

Pingo D’Água: Prefeitura investe em nova creche

Dando prosseguimento à série de investimentos no setor de Educação do município, compromisso assumido pelo prefeito Luiz Paulo Coelho desde o início de seu mandato, a Prefeitura de Pingo D’Água iniciou o ano letivo oferecendo à comunidade a Creche Municipal Tia Dadaça.

Localizada no Bairro da Paz, a Creche Municipal Tia Dadaça, na qual o atual governo aplicou R$ 1,5 milhão em recursos próprios e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), atende atualmente 142 alunos, funcionando no horário de 07 às 17 horas, oferecendo conforto e segurança para as crianças e para os profissionais que ali atuam.

O prefeito Luiz Paulo tem se destacado por sua dedicação à Educação, sendo um dos poucos prefeitos de toda a região a pagar o piso da categoria aos profissionais do setor.

A creche é mais um investimento do governo na Educação das crianças de Pingo D’Água

Sem esconder a sua satisfação, ele destaca os benefícios oferecidos pela creche. “Na Creche Tia Dadaça investimos para proporcionar uma estrutura necessária para o conforto, acolhimento e desenvolvimento dos alunos e o bom desempenho dos profissionais. Esperamos que 2023 venha a ser um ano letivo abençoado de aprendizagem. A Educação transforma o mundo!”.

Outro aspecto a se destacar nessa importante conquista, como informa o prefeito, é que haverá o transporte dos alunos, serviço que contará com o acompanhamento de monitores durante todo o percurso. “Esta é uma promessa que hoje se concretizou e estamos muito felizes em proporcionar esse conforto aos pais e aos alunos”.

Durante o atual mandato, além de sua dedicação a implantar melhorias no setor de Educação, o prefeito Luiz Paulo não tem medido esforços para oferecer atendimento de saúde de qualidade para a população de Pingo D’Água, também investindo no setor de meio ambiente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo