fbpx
EducaçãoRegião

Bom Jesus: Escolas do município iniciam ano letivo 2023

Nos dias 06 e 07 deste mês, em Bom Jesus do Galho, a rede municipal de Ensino realizou as aulas inaugurais do ano letivo de 2023 nas escolas municipais. Os professores e diretores das escolas voltaram as atenções ao acolhimento dos novos alunos e, também, dos alunos que retornam para mais uma fase do ensino.

De acordo com o prefeito padre Aníbal Borges, o planejamento abrange aulas totalmente presenciais. Ele manifestou sua satisfação com o início das aulas no município. “O momento e de dar boas-vindas aos nossos queridos alunos da rede municipal, a educação transforma vidas”.

Professores e funcionários se empenharam em dar uma ótima recepção aos alunos

A secretária da Educação, Silvane Mussi, enfatizou a ansiedade da retomada tanto para alunos, famílias e profissionais que compõem a educação municipal, reconhecida como uma das melhores da região.

Já no início do ano letivo alunos tiveram várias atividades

Como Silvane faz questão de ressaltar, o momento é de expectativa e muito trabalho. “Nossa equipe está trabalhando intensamente para garantir um ambiente agradável, com estrutura adequada e ensino de qualidade a todos os alunos de Bom Jesus do Galho”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo