fbpx
CulturaRegião

Oktoberfest em Ipanema celebra a cultura alemã com música, gastronomia e diversão

Contando com excelente público, o Mercado Municipal Ipanema Market Place foi palco da primeira parte do Oktoberfest em Ipanema, o festival de tradições alemãs que aconteceu de 12 a 14 deste mês.

O evento contou com shows de vários cantores e grupos musicais de Ipanema e cidades da região, entre ao quais Jair Neto, Banda Soundmix, Nathan Vieira, João Carlos, Lipe Moreira e A Gente Só, que animaram o público com um variado e selecionado repertório.

Como sempre tem ocorrido, Ipanema recebeu visitantes de várias cidades da região

Como já é uma tradição em Ipanema, por ocasião de eventos realizados, a cidade recebeu visitantes das demais cidades da região, que também puderam apreciar, além do cardápio tradicional do mercado, as delícias da culinária alemã, bem como cervejas especiais artesanais.

O Mercado Municipal estava amplamente decorado com as cores da bandeira da Alemanha, criando um ambiente de excelente qualidade, com cenários para fotos, preparado com muito capricho e bom gosto pela equipe da Secretaria de Cultura.

O prefeito Júlio Fontoura esteve presente no evento e destacou a importância de investir em realizações desse porte. “O Oktoberfest em Ipanema é uma forma de valorizar a cultura alemã, que faz parte da história do nosso país, e também de fortalecer a nossa economia e diversificar o turismo em nossa cidade”.

Prefeito Júlio Fontoura ressaltou a importância da realização de eventos desse porte

O Oktoberfest em Ipanema continua neste fim de semana – 20 a 22 -, no espaço Expo Ipanema, com mais atrações musicais, entre elas, a dupla sertaneja Day e Lara. Mais uma vez, é aguardada a presença de grande público. (Colaborou com a matéria: Carol Nagib)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo