fbpx
CulturaRegião

Bom Jesus: Prefeitura promove mais um Bonjesuense Ausente

Nos dias 22, 23 e 24 de julho, a Prefeitura de Bom Jesus do Galho estará realizando, no espaço de eventos municipal, a 35ª edição da tradicional festa do Bonjesuense Ausente.

De acordo com o prefeito de Bom Jesus, padre Aníbal Borges, tudo está sendo preparado para que a cidade volte a ter alegria após a pandemia do Covid-19.

Como esclarece o prefeito, o investimento na preparação do evento visa proporcionar conforto e segurança para os participantes. “Uma grande estrutura será montada para que os ausentes e visitantes tenham uma festa de qualidade”.

Atrações
Quanto às atrações artísticas que estarão abrilhantando o evento, padre Aníbal informa que, para oferecer bons shows ao público, foram contratados vários artistas de renome nacional.

Dupla Fernando & Sorocaba

Um dos destaques é a dupla Fernando & Sorocaba, que estará se apresentando no dia 22, na abertura da festa. Para a segunda noite do evento, dia 23, está programada a apresentação de Israel Novaes.

Israel Novaes

Além dos artistas conhecidos nacionalmente, a programação traz as participações de Távia Ferman, Mili Moreira, Nathan Vieira e Tati Meira, que se apresentarão em um trio elétrico.

Segurança e Praça da Alimentação
Conforme o prefeito padre Aníbal faz questão de ressaltar, nos preparativos para a realização de uma festa de qualidade, a questão de segurança dos participantes recebeu total atenção, visando oferecer mais tranquilidade a todos.

Entre os cuidados com a segurança do público, serão montados stands na área do evento, onde profissionais da saúde estarão à postos para prestar atendimento aos participantes caso haja necessidade.

A mesma preocupação ocorreu com a praça de alimentação que oferecerá aos participantes atendimento diversificado.

Realizações
Reconhecendo a importância da realização do 35º Bonjesuense Ausente, como forma de oferecer diversão, entretenimento e a oportunidade do congraçamento daqueles que moram no município com aqueles que residem em outras cidades e regiões, padre Aníbal fala com orgulho das realizações de governo nesses 18 meses de gestão.

Ele destaca a aquisição de vários veículos zero km para a saúde e outros setores da administração, além de uma extensa obra de recapeamento asfáltico que beneficiaram várias ruas da sede do município.

Padre Aníbal também lembra a atenção de seu governo com os distritos e comunidades rurais, para os quais foram destinadas muitas melhorias, com a realização de diversas obras e melhoramento no atendimento à sua população na área de saúde.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo