Coluna do Edilson- Parte 1 -Perdão e Agradecimento
Antes do agradecimento, quero pedir perdão aos amigos e leitores que externaram manifestações de alegria, por meio das redes sociais do jornal A Semana, logo após a publicação da crônica “Estou voltando!”, que marcou o meu retorno às atividades após o período de minha recuperação da cirurgia ocorrida em 11 de outubro do ano passado.
Peço perdão por só agora estar publicando o meu agradecimento ao carinho e ao apoio que me foram dirigidos. Ocorre que a precariedade de minha visão, estando definitivamente cego de meu olho esquerdo, de acordo com os médicos, e sem condições de leitura pelo olho direito.
Tais condições me frustraram o desejo e o dever de agradecer individualmente a cada uma das diversas pessoas que se mostraram solidárias com meu infortúnio e me levam a abusar da amizade de todos, expondo minha gratidão de forma coletiva.
Os votos a mim dirigidos – cujo número me surpreendeu – tornam-se um enorme incentivo a procurar superar os obstáculos que hoje enfrento e uma poderosa alavanca a me encorajar a levar adiante meu trabalho como jornalista, do qual tanto me orgulho, comprometido a desempenhar um jornalismo sério e voltado à defesa dos interesses da população de nossa querida Caratinga e dos demais municípios da região.
Não posso também me furtar a agradecer aos jornalistas Carlos Alberto Fontainha e Viviane Sandes que, de forma brilhante, cobriram minha ausência durante meu período de afastamento.
Eu peço a Deus, que está me abençoando com a chance de prosseguir nesta caminhada, para que Ele, em sua infinita bondade e misericórdia, esteja retribuindo o carinho a mim manifestado em bênçãos sem fim.
O meu muito obrigado a todos!