Um grupo de amigos e parentes de Ataíde Laureano, comovidos com a situação muito preocupante pela qual ele passa, decidiu se mobilizar no objetivo de angariar recursos, por meio de doações, para que ele possa passar por uma cirurgia.
De acordo com Ataíde Laureano, a situação que ele enfrenta é por demais delicada e que cobra uma medida urgente. “Nos últimos meses, eu venho enfrentando sérios problemas de saúde, relacionados a uma úlcera venosa, que se agravou a ponto de ameaçar seriamente a circulação na minha perna. Para piorar a situação, eu acabei perdendo o tendão, o que comprometeu ainda mais minha mobilidade e agravou o risco de complicações”.
Conforme ele relata, infelizmente, a única solução para evitar a amputação de sua perna é a realização de uma cirurgia de emergência. “Os médicos foram claros. Essa cirurgia precisa acontecer o quanto antes para que eu tenha chances de recuperação completa. No entanto, os custos envolvidos são altos e estão além do que eu posso arcar no momento, pois além da cirurgia irei precisar realizar mensalmente consultas com um enfermeiro especializado em curativos. Então esse valor irá ajudar nos gastos antes e pós cirurgia. Eu estarei informando sobre todos os valores gastos”.
Diante disso, Ataíde está pedindo ajuda financeira a quem puder contribuir. “Qualquer valor, por menor que seja, fará uma enorme diferença. Não é fácil pedir isso, mas estou em uma situação em que minha saúde e minha capacidade de andar estão em risco, e cada contribuição pode ser a chave para evitar a perda da minha perna. Agradeço de coração a todos que puderem colaborar e peço que, se possível, compartilhem essa mensagem com outras pessoas que possam estar dispostas a ajudar”.
Como contribuir
O valor necessário para a cirurgia e o tratamento é de R$ 17.000,00 e, até a quarta-feira,28, tinham sido arrecadados R$ 2.575,72. As pessoas interessadas em contribuir com Ataíde Laureano nesta luta poderá fazê-lo via PIX, cuja chave é 5046370@vakinha.com.br ou pelo site https://www.vakinha.com.br/5046370.