fbpx
CaratingaEducaçãoRegião

Santa Bárbara: Prefeitura firma parceria com a Doctum

No dia 1º de março, a Prefeitura de Santa Bárbara do Leste e a Rede de Ensino Doctum firmaram um acordo de parceria que favorecerá servidores municipais e seus beneficentes, com descontos para interessados em realizar algum dos diversos cursos disponibilizados pela Unidade de Caratinga da instituição educacional.

O ato de assinatura do acordo de parceria foi realizado no gabinete da prefeita Wilma Pereira, quando a instituição educacional foi representada por Flávia Bastos, diretora da Unidade de Caratinga da Rede de Ensino Doctum.
Como esclarece a prefeita Wilma Pereira, o acordo de parceria facilita o acesso dos funcionários da Prefeitura de Santa Bárbara do Leste e seus respectivos dependentes aos cursos oferecidos pela Rede Doctum, garantindo descontos de 50 a 70% nas mensalidades.

De acordo com Flávia Bastos, por meio dessa parceria, os servidores e seus dependentes poderão ter acesso ao Ensino Básico, aos cursos técnicos e aos cursos superiores, tendo sempre descontos especiais. Na oportunidade, ela elogiou a prefeita Wilma Pereira. “A prefeita é uma grande parceira da Rede de Ensino Doctum e sempre tem buscado formas de beneficiar aos moradores de Santa Bárbara do Leste, através de facilidades no acesso à Educação”.

Por sua vez, Wilma Pereira destacou seu orgulho em firmar essa parceria com a Doctum. “Esse acordo é motivo de grande alegria e realização pessoal, ao garantir à população do nosso município acesso a uma educação de qualidade”. Ela esclareceu que os funcionários que tiverem interesse em utilizar os benefícios do acordo podem entrar em contato diretamente com a Doctum para saber como ter acesso aos descontos.

A prefeita acredita que a Educação é transformadora. Assim, ela recomenda àqueles funcionários municipais que têm interesse em fazer algum dos cursos oferecidos pela Rede Doctum a aproveitarem a oportunidade de se capacitar cada vez mais.

Prefeita Wilma Pereira acredita que a educação é transformadora e recomenda àqueles que têm interesse, que aproveitem a oportunidade para se capacitar cada vez mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo