fbpx
CaratingaPolíciaRegião

“Rolezinho” na noite de Natal é frustrado pela PM em diversas cidades que compôem o 62º BPM

Na noite de domingo,25, a Polícia Militar desencadeou uma Operação para prevenir as desordens no trânsito. Foram realizadas intervenções policiais em toda área do 62º BPM, com foco na prevenção/repressão a desordens no trânsito, em especial para coibir o famoso “rolezinho”.

O Operação resultou na apreensão de 21 veículos, sendo a maioria motocicletas, mais de 70 autuações foram confeccionadas.

A atuação da Polícia Militar foi pautada na manutenção da ordem pública e na segurança dos cidadãos, de forma que as leis de trânsito fossem seguidas.

Em Caratinga, a Policia Militar contou com a atuação do GEPMOR e removeu sete motocicletas, além da apreensão de um revolver carregado com 06 munições, que possivelmente seria usada para o cometimento de outros crimes.

Em várias frações do 62º BPM, tivemos resultados positivos como foi o caso de Vargem Alegre, onde a PM removeu 04 motocicletas e confeccionou 20 autuações de trânsito – AIT.

A Polícia Militar com grande comprometimento na noite de Natal atuou com o objetivo de garantir a segurança pública, prevenir infrações e proteger os cidadãos. O “rolezinho” não aconteceu devido a brilhante atuação da PM.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo