fbpx
CaratingaPolíciaRegião

Polícia Militar realiza mesa redonda com imprensa de Caratinga

Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento Polícia Militar com a Imprensa, melhorar o fluxo de informações e buscar a padronização de condutas em prol de uma cidade melhor e mais segura, o comando do 62º Batalhão de Caratinga promoveu uma mesa redonda com a imprensa local na manhã de quinta-feira, 25.

O comandante do 62º Batalhão, tenente-coronel André Pedrosa do Rosário,  iniciou o encontro descrevendo a importância do papel da Imprensa na sensação de segurança, reforçando a parceria entre Polícia Militar e Imprensa.

Em seguida, o capitão Jefferson, Chefe da Seção de Comunicação Organizacional da Unidade, falou sobre a Lei de Abuso de Autoridade e sobre a Lei de Acesso à Informação, observações voltadas à atividade policial e de imprensa.

Na sequência, a 2° Sargento Josilaine, auxiliar da Seção de Comunicação Organizacional do Batalhão, falou sobre o papel da imprensa na promoção da sensação de segurança e do fluxo de informações na divulgação de ocorrências de destaque.

Logo após, foi dada a oportunidade para que os profissionais de imprensa pudessem manifestar seus pontos de vista sobre o assunto e apresentar sugestões pertinentes aos assuntos tratados no encontro.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo