fbpx
CaratingaPolícia

PM recupera mais um veículo clonado em Caratinga

No sábado, 20, por volta de 19 horas, na Avenida Presidente Tancredo Neves, em Caratinga, policiais do 62º Batalhão de Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo Fiat Argo que havia sido roubado em Belo Horizonte.

Conforme relato da Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia informando que o homem, de 33 anos, preso no dia anterior, na Rua Marechal Deodoro, centro de Caratinga, com uma caminhonete Fiat Toro clonada, estaria com mais um veículo clonado e se deslocava para a cidade, vindo de Piedade de Caratinga.

Diante disso, a Polícia Militar de mobilizou com o intuito de abordar o referido veículo. Porém, a equipe de policiais acabou encontrando o Fiat Argo estacionado próximo à casa da mãe do suspeito. Na Avenida Presidente Tancredo Neves.

Os policiais conversaram com a mãe do suspeito e ela ligou para o filho, solicitando que ele viesse para esclarecer a situação. No entanto, ele informou que não compareceria ao local e que não estava em Piedade de Caratinga.

Os policiais solicitaram um chaveiro, que compareceu ao local onde o veículo estava estacionado para abrir o veículo. Os policiais militares verificaram o número do motor, constatando que ele fora totalmente alterado. Assim sendo, o veículo foi apreendido e removido ao pátio da Fervel.

Caso anterior
Na sexta-feira, 19, a Polícia Militar já havia recuperado um outro veículo clonado, em posse do mesmo homem. As informações, advindas da Polícia Militar do Estado de São Paulo, relatavam que um veículo, uma caminhonete Fiat Toro de cor vermelha. possivelmente clonada, estava transitando pela região de Caratinga.

Fiat Toro

Após o rastreamento, policiais militares localizaram o veículo na Avenida Marechal Deodoro e fizeram a abordagem. Aparentemente, o veículo não possuía sinais evidentes de adulteração, sendo necessário o apoio do policiamento rodoviário no local dos fatos. Após minuciosa verificação, foi localizado um número de chassi correspondente ao veículo original, que fora roubado em 03 de março de 2020, na capital paulista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo