CaratingaPolícia

PM prende homem acusado de esfaquear padrasto e a própria mãe

Na madrugada de sábado, 10, por volta de 04 horas, em uma residência localizada na Rua Eurico Ladeira Loures, no Bairro Santa Cruz, em Caratinga, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 24 anos, acusado de haver esfaqueado ao seu padrasto, de 54 anos, e à própria mãe, de 50 anos.

Segundo o relato policial, após receber uma ligação telefônica, informando a ocorrência de um atrito familiar, duas equipes do 62º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se dirigiram até o local e encontraram o padrasto e a mãe do autor feridos.

Segundo depoimento dos dois, o autor chegou em sua residência e iniciou uma discussão com o padrasto, exigindo que ele deixasse de morar no local. Após o início da discussão o rapaz, que faz uso de drogas e, provavelmente, encontrava-se sob efeito de entorpecentes, pegou duas facas e começou a esfaquear o seu padrasto.

Sua mãe tentou intervir e também sofreu uma facada no braço direito. O padrasto sofreu cerca de 12 a 15 facadas, sendo atingido nos ombros, ante braço, braço direito, no rosto e cabeça. Após a tentativa de homicídio contra o seu padrasto e agredir a própria mãe, o rapaz trancou-se dentro de um quarto do imóvel.

Com o início das agressões, a irmã mais nova do autor, de nove anos, abrigou-se dentro de um terceiro quarto da residência, e conseguiu evitar ser agredida.

Os policiais militares, utilizaram técnicas de verbalização com o infrator, que acabou se entregando sendo preso e conduzido até à Delegacia de Polícia Civil.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo