fbpx
CaratingaPolícia

PM prende dois acusados de furto de canos de cobre em hospital

Na madrugada desta segunda-feira,26, a Polícia Militar de Minas Gerais, através do 62º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência de furto no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga/MG. Segundo relatos, dois indivíduos foram avistados arrombando as canaletas e cortando os canos de cobre que levavam oxigênio para o hospital.

O solicitante disse aos militares que, ao chegar nas proximidades do hospital por volta de 00:40, testemunhou a ação dos infratores. Ao tentar se aproximar, os indivíduos fugiram rapidamente do local em direção ao centro da cidade.

As câmeras de segurança do estabelecimento localizado próximo ao hospital, capturaram imagens dos suspeitos carregando os canos de cobre furtados em direção ao centro da cidade.

Com base nas informações fornecidas, as equipes policiais conseguiram localizar e prender os suspeitos. O acusado de 34 anos foi encontrado no bairro Santo Antônio, onde confessou o crime e indicou o paradeiro do segundo acusado de 43 anos.

Ele foi localizado caminhando próximo à BR 116, nas proximidades do bairro Santa Zita, na posse dos canos furtados. Assim como o comparsa, ele confessou sua participação no crime.
Importante ressaltar que ambos os infratores estavam com as mesmas roupas usadas no momento do crime que aparecem nas imagens de videomonitoramento.

Os suspeitos foram presos em flagrante por furto qualificado com arrombamento, considerando o rompimento das canaletas para acessar os canos de cobre. A perícia técnica foi acionada para investigar o caso e realizar os procedimentos necessários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo