fbpx
CaratingaMinas GeraisNegóciosProfissionais

Geraldo Ratão foi destaque em evento realizado em Maceió

O empresário do setor imobiliário Geraldo Rodrigues de Carvalho, o Geraldo Ratão, foi um dos destaques do 5º Encontro Nacional de Corretores de Imóveis (Enci), realizado nos dias 28, 29 e 30 de setembro, em Maceió, capital de Alagoas, e promovido por Maherval Corretor de Imóveis.

O evento, para o qual Geraldo Ratão foi um dos convidados, reuniu vários expoentes do mercado imobiliário do Brasil, sendo dada a ele a oportunidade de compartilhar sua experiência profissional e sua história de vida em um dos painéis realizados durante o encontro.

Na oportunidade, ele foi entrevistado pela especialista em Direito Imobiliário Josiane Mafra e por Renato Oliveira, especialista em Marketing Imobiliário e CEO da agência Black Marketing, em depoimento que emocionou aos participantes, levando-os a aplaudir Geraldo Ratão de pé ao final do painel.

A entrevista mostrou que o empresário caratinguense é dono de uma trajetória única no mercado imobiliário, tendo desencadeado uma revolução no cenário de Caratinga e região, expandido sua atuação para outras cidades de Minas Gerais e de outros estados brasileiros. No painel, foram enfocadas suas iniciativas em intermediação de negócios, incorporação e ações revolucionárias com o compartilhamento de aeronaves, servindo como inspiração para os corretores presentes que buscavam conhecimento e motivação para suas carreiras.

O empresário caratinguense emocionou os participantes ao falar de sua história

Um dos momentos mais emotivos foi a apresentação de sua história de vida, desde seu início como adolescente no Bairro Santa Cruz, em Caratinga, onde ajudava seus pais no trabalho deles, até ser considerado um dos nomes de destaque da cena imobiliária nacional, passando pela fundação de sua primeira imobiliária nos anos 80, que gerou um “antes e depois” de Geraldo Ratão nos negócios de imóveis no município. Atualmente, sua história serve de exemplo de superação e sucesso para quem busca seguir a carreira de corretor de imóveis.

Sem abrir mão da humildade que sempre o caracterizou, Geraldo Ratão retornou de Maceió consagrado junto aos corretores de todo o Brasil que participaram do 5º Enci e saíram do importante evento com mais valor para o dia a dia em seu trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo