fbpx
CaratingaCulinária

Feijoada do Lar dos  Idosos será no dia 28

O Lar dos Idosos Monsenhor Rocha estará realizando, no dia 28 de abril, no horário de 11h às 14horas, em sua sede, localizada na Rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, 1139, no Bairro Santa Cruz, mais uma edição de sua tradicional Feijoada, cuja renda será totalmente destinada para a instituição que atualmente atende a 77 pessoas.

Ingressos
Como informa a direção do Lar dos Idosos, os ingressos já se encontram à venda, ao preço de R$ 25,00 cada, e podem ser adquiridos na portaria de sua sede, com os vicentinos ou através dos telefones (33) 98802-0421 e 98802-0419, sendo que crianças com até sete anos de idade não pagam.

A diretoria do Lar dos Idosos informa, ainda, que como acontece desde a primeira edição do evento, os participantes podem saborear a feijoada no local ou levar para casa, neste caso trazendo a vasilha de suas residências.

Atrações
Durante a realização da Feijoada, como sempre ocorre, haverá apresentações musicais voltadas para a distração dos presentes que, nesta edição ficarão a cargo da dupla Paulo Sérgio & Cristiano e do Trio Chega Mais.

A expectativa dos organizadores é de que o evento seja um sucesso, com boa arrecadação e, para isso, contam com o apoio da comunidade e dos empresários e comerciantes na aquisição dos ingressos.
Como esclarece a direção da entidade, o Lar dos Idosos Monsenhor Rocha é mantido por meio de doações de pessoas ou empresas, esporádicas destinação de recursos de emendas parlamentares e da realização de eventos beneficentes, cujo carro chefe é a tradicional Feijoada, visando obter recursos financeiros para continuar proporcionando um atendimento de qualidade aos seus assistidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo