fbpx
CaratingaRegião

Fala Carraro em novo formato

No dia 04 deste mês, teve início a nova fase do programa “Fala Carraro”, apresentado pelo diretor do jornal A Semana, Carlos Roberto Carraro e exibição pelo canal YouTube, Facebook e também pelo Instagram.

Em seu novo formato, o “Fala Carraro”, que mantém o mesmo objetivo de mostrar e discutir os problemas que afetam a população de Caratinga e região, dá a oportunidade do cidadão apresentar os transtornos enfrentados pelos moradores de sua rua, de seu bairro ou de seu distrito, visando sensibilizar a administração municipal e autoridades do município a buscarem soluções para a situação.

Quadros
O programa traz entre suas novidades quadros, tendo como o mais polêmico o “Varre-Varre” que promete mostrar não somente os descasos e as mentiras dos políticos votados em Caratinga e região, mas, ‘varrer’ outras mazelas enfrentadas pela população em seu dia-a-dia.

Os leitores de A Semana e os internautas poderão participar ativamente do programa enviando mensagens, fotos, vídeos ou denúncias documentadas, sobre acontecimentos de suas comunidades.

Também podem enviar sugestões de assuntos ou temas a serem debatidos e comentados, além de eventos sociais que já tenham ocorrido ou estejam por acontecer.

Carlos Carraro promete comentar todos os quadros com isenção sem politicagem ou partidarismo, pois entende que a informação deve ser isenta e baseada em fontes confiáveis.

Outro quadro que fez sucesso no programa “Hora Du Carraro”, que era exibido em canais de Tv locais, a “Hora dos Abraço”, também estará no “Fala Carraro”, do qual o internauta também pode participar enviando seus pedidos de abraço para si ou pessoas queridas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo