fbpx
CaratingaCulturaEducaçãoMinas Gerais

Eugênio Maria publica mais uma obra infanto-juvenil

“Trocando a dor pela saudade” é o nome do mais novo livro publicado pelo professor e escritor Eugênio Maria Gomes, cujo lançamento aconteceu na tarde do dia 02 deste mês, em evento realizado no auditório Celso Simões Caldeira, na unidade I do Centro Universitário de Caratinga (Unec), mantido pela Fundação Educacional de Caratinga (Funec).

A obra literária é voltada ao público infanto-juvenil, sendo o 9º volume da série “Maria Contando Histórias”. Este livro é o 36º escrito pelo professor Eugênio Maria e somando aos outros livros em que foi coautor, já são mais de 60 obras.
Além da presença de autoridades, representantes do setor acadêmico e convidados do autor que prestigiaram o lançamento do livro, o evento contou com a participação de crianças que lotaram o auditório.

Eugênio Maria em tarde de autógrafos

O evento teve ainda apresentações culturais, com recital de poesias e música. Ao final, enquanto o autor participava da sessão de autógrafos e fotos, foram distribuídos pipoca e algodão doce, completando a festa da criançada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo