fbpx
CaratingaEducaçãoMinas Gerais

Escola Jairo Grossi abre matrículas para 2023

A Escola “Professor Jairo Grossi”, cuja mantenedora é a Fundação Educacional de Caratinga (Funec), está com o prazo para as matrículas para o ano letivo de 2023 aberto, disponibilizando vagas do mini maternal ao Ensino Médio e turmas para o ensino regular, integral ou integrado.

Uma das mais respeitadas escolas da região, a Jairo Grossi une sua tradição de mais de 30 anos com uma infraestrutura moderna a uma equipe multiprofissional capacitada que, com a parceria com o Bernoulli Sistema de Ensino.

Como informa a sua direção, a Escola Jairo Grossi desenvolve um trabalho de excelência e qualidade no ensino. A proposta pedagógica une o que a escola tem de melhor com as inovações necessárias para que os alunos tenham o melhor método, aliado a profissionais devidamente capacitados a garantir os resultados esperados, buscando a formação de cidadãos que respeitam as diferenças e a pessoa humana.

Como ressalta a direção do educandário, a qualidade do ensino oferecido pela escola tem sido comprovada pela aprovação dos alunos nos mais concorridos vestibulares ao longo dos anos. De acordo com a instituição, a participação da família durante a fase escolar é essencial, pois, a escola trabalha de forma integrada e o objetivo maior é a formação de pessoas capacitadas, realizadas e felizes. Há mais de 30 anos promovendo uma educação embasada e de qualidade ímpar em Caratinga e região, proporcionando uma formação completa para seus alunos.

Para mais informações sobre a escola e o processo de matricula, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (33)3322-7900, ramal 7965, ou comparecer à Escola Jairo Grossi, localizada na Avenida Moacyr de Matos, 49, no centro Caratinga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo