fbpx
CaratingaEducação

Doctum firma parceria com o Sindicato dos Servidores de Caratinga

Em encontro realizado no dia 25 de fevereiro, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caratinga (Sindserc), foi celebrada a assinatura de um convênio entre o sindicato e a Rede de Ensino Doctum. O evento contou com as presenças do presidente do Sindserc, Clausiano Peixoto Lourenço, do presidente executivo da Rede Doctum, Pedro Leitão, e da diretora da Unidade Doctum de Caratinga, Flávia Bastos.

O convênio firmado entre a Rede de Ensino Doctum e o Sindserc, como esclarece Clausiano Peixoto, tem como objetivo disponibilizar descontos aos sindicalizados e a seus beneficiários que venham a fazer algum dos diversos cursos disponibilizados pela Doctum de Caratinga. Os descontos abrangem a todas as modalidades ofertadas pela instituição, como Graduação Presencial e EAD, Pós Graduação, Cursos Técnicos e Educação Básica (Escola Líber).

De acordo com Pedro Leitão, o convênio firmado com o Sidserc busca atender os servidores públicos que desejam se qualificar e melhorar a sua carreira. “Como o Clausiano Peixoto me contou, o sonho de muitos servidores é cursar o Técnico de Enfermagem, mas não têm condições. Por isso essa parceria vai ser tão importante para a nossa cidade”.

Na opinião de Clausiano Peixoto, a parceria entre o Sindserc e a Rede Doctum será essencial para a qualificação dos servidores públicos sindicalizados. “Por meio dessa parceria, vários servidores poderão estudar, ter acesso a conhecimento e melhorar, ainda mais, os serviços públicos de nosso município. Só temos a agradecer ao nosso amigo Pedro Leitão e à Rede Doctum por essa oportunidade”.

Conforme ressaltou a diretora da Doctum Caratinga, Flávia Bastos, o convênio com o Sindicato reforça o compromisso social da instituição e sua missão de transformar vidas através da Educação. “A partir desse convênio, os servidores municipais terão acesso a uma educação de qualidade, seja ela em nossos cursos superiores, na Escola Líber ou em nossos cursos técnicos”.

Como esclarece Flávia Bastos, os servidores interessados em começar os estudos imediatamente devem procurar a secretaria da faculdade ou a sede do sindicato para tomar conhecimento sobre as vantagens oferecidas pelo convênio.
Ela informa, ainda, que as aulas dos ingressantes nos cursos presenciais de Graduação está prevista para iniciar na segunda-feira, 08. Para conhecer as opções de curso oferecidos pela Rede de Ensino Doctum basta acessar o site da instituição, cujo endereço eletrônico é: https://vest.doctum.edu.br/unidade/caratinga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo