fbpx
Caratinga

Deslizamento de terra causa morte de três pessoas

Três pessoas da mesma família morreram em um deslizamento de terra na madrugada desta sexta-feira ,18, no Bairro Santo Antônio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, era uma casa de dois andares. Na parte de baixo, moravam um homem de 42 anos, a companheira dele, de 22, e a filha de 16 anos. Vizinhos contaram que o deslizamento foi pouco antes das 6h e afetou o primeiro pavimento da casa.

Os vizinhos tentaram chamar os moradores, mas ninguém respondeu. Ao arrombar a porta, eles perceberam que uma das paredes havia sido danificada e a lama entrou. Eles já encontraram uma vítima sem sinais vitais e outra com metade do corpo soterrada.

Quando os bombeiros chegaram, as testemunhas já tinham retirado os três, mas a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que eles estavam mortos. A Polícia Civil foi acionada.

Desde o início do período chuvoso em Minas Gerais, no fim do ano passado, 27 pessoas morreram e mais de 9 mil ficaram desabrigadas porque tiveram as casas destruídas, danificadas ou ameaças de desabamento, segundo o último boletim da Defesa Civil Estadual divulgado ontem,17.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo