fbpx
CaratingaRegiãoSaúde

Covid-19: Caratinga tem nove pacientes internados no Casu-Hospital

Segundo o boletim divulgado na terça-feira, 23, às 17 horas, pela direção do Casu-Hospital Irmã Denise, até aquele momento, nove pacientes residentes no município de Caratinga estavam internados na unidade hospitalar, confirmados com Covid-19. Outros três moradores da cidade também estão internados, com suspeitas de estarem com a doença.

De acordo com o levantamento, um total de 27 pacientes positivos para Covid-19 estão internados no Casu-Hospital Irmã Denise, sendo 23 em UTI Adulto e quatro internados em enfermaria. Dos pacientes vindos de outras cidades, três são de Inhapim, dois de Ubaporanga, dois de Santa Bárbara do Leste, dois de Conselheiro Pena e dois de Central de Minas. Além dessas cidades, os municípios de Vargem Alegre, Ipanema, Mantena, Bom Jesus do Galho, Raul Soares, Carmo do Paranaíba e Mutum têm um paciente internado no Casu-Hospital.

Boletim Casu

Outros oito pacientes se encontravam internados no Casu-Hospital Irmã Denise, com suspeita de Covid-19, todos em UTI Adulto. Desses, três são residentes em Caratinga e dois de Piedade de Caratinga. Os demais são de Inhapim, São Domingos das Dores e Santa Bárbara do Leste.

Números em Caratinga
Conforme mostrado pelo Boletim Epidemiológico divulgado às 16 horas de terça-feira pela Secretaria Municipal de Saúde, até aquele momento, haviam sido registrados 4.778 casos positivos de Covid-19 em Caratinga, desde o início da pandemia. Desse total, 4.271 pacientes estão curados e 352 permaneciam em acompanhamento. 155 pacientes contaminados pelo coronavírus vieram a falecer.


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo