fbpx
CaratingaSaúde

Covid-19: cai número de pacientes no Casu-Hospital

Os números do boletim divulgado pela direção do Casu-Hospital Irmã Denise na segunda-feira, 08, às 17 horas, mostram a redução no número de pacientes internados na unidade hospitalar confirmados ou com suspeita de Covid-19. Até o final da tarde de ontem, o total de pacientes de Caratinga internados no hospital somava oito pessoas, sendo sete confirmadas e uma suspeita.

De acordo com o boletim, no momento de sua divulgação, havia um total de 52 pacientes internados, dos quais 42 positivos para Covid-19 e 10 suspeitos. Dos 42 pacientes confirmados, e 34 estavam internados em UTI Adulto e oito em enfermaria.

Dos pacientes com a doença, sete são de Caratinga. Os demais vieram para Caratinga transferidos de outros municípios do Estado, distribuídos da seguinte forma: Santa Margarida (04), Inhapim (03), Lajinha (03), Conselheiro Pena  (03), Mantena (03), Manhuaçu (02), Ubaporanga (02), Ipanema  (02), Caputira (02), Bom Jesus do Galho (01), Entre Folhas (01), Piedade de Caratinga (01), Vargem Alegre  (01), Vermelho Novo (01), Mutum (01), Alto Jequitibá  (01), Alto Caparaó (01), Chalé (01), Açucena (01) e Central de Minas (01).

Dos 10 pacientes suspeitos da doença, sete estão internados em UTI e três em enfermaria. Apenas um é de Caratinga, dos demais, dois vieram de Inhapim e os outros de Vargem Alegre, Martins Soares, Matipó, Taparuba, Piedade de Caratinga, Central de Minas e Mantena, sendo um de cada cidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo