fbpx
CaratingaPolítica

Confirmado! Zé Mugango é pré-candidato a prefeito de Caratinga

Em entrevista ao jornal A Semana, o ex-vereador José do Carmo Fontes, o Zé Mugango, confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de Caratinga, lançada oficialmente no sábado, 24, através de suas mídias digitais na internet.

De acordo com Zé Mugango, a decisão em lançar seu nome como provável candidato a prefeito do município tem como base um compromisso responsável com os cidadãos, reconhecendo o poder transformador do amor, da empatia e da compreensão.

Ele esclarece, também, que sua decisão foi fortalecida pelo incentivo que recebeu de lideranças políticas e comunitárias, amigos e companheiros de seu partido, o PSDB, além do deputado federal Paulo Abi-Ackel, presidente do diretório Estadual da legenda, que está comprometido em lhe dar todo apoio nesta empreitada.

Experiência
Em seu objetivo de assumir o comando da Prefeitura de Caratinga, Zé Mugango traz consigo a sua experiência adquirida durante seus mandatos como vereador, quando exerceu a presidência da Câmara e, posteriormente, quando foi secretário municipal durante a gestão do ex-prefeito Marco Antônio Junqueira, o que lhe deu grande conhecimento da realidade do município e das necessidades e carências tanto da cidade como dos distritos.

Apesar disso, Zé Mugango tem mantido constante contato com a população, se reunindo com as lideranças tanto dos bairros da cidade como dos distritos, discutindo sobre suas carências, que nortearão seu programa de governo. “Ao assumir a Prefeitura de Caratinga, não serei um gestor que se isola em seu gabinete, mas, manterei meu procedimento de estar junto à população, indo até ela para ouvir as suas reivindicações e, depois, me empenhar para buscar os meios de atender tais solicitações, sempre buscando proporcionar as condições por um futuro melhor para todos”.

A partir de agora, na condição de pré-candidato a prefeito, Zé Mugango, como ele afirma, estará dando continuidade às visitas aos distritos, às comunidades rurais e aos bairros da cidade, apresentando as suas propostas e seu plano de governo, sempre aberto a ouvir os questionamentos e sugestões dos moradores.

Apoio
Outra importante ação que ele tem realizado é a busca de apoio à sua candidatura. O PSDB, seu partido, contará com uma chapa completa de candidatos a vereador, como o atual vereador Mauro da Água e Luz, o ex-vereador Mestre e o empresário Juarez da Farmácia, presidente do diretório municipal, entre outros nomes, e está buscando conquistar o apoio de outros partidos para a formação de uma forte coligação.

Zé Mugango e líderes do diretório do PSDB se reuniram com o deputado Paulo Abi-Ackel em BH

Renovação
Ao finalizar a entrevista, Zé Mugango fez questão de deixar claro que, uma vez eleito prefeito de Caratinga, pretende implantar uma forma moderna de governar, desassociada de interesses pessoais e plenamente comprometida com os verdadeiros interesses da população. “A grande insatisfação que existe das pessoas com a classe política se dá pelo fato de que durante a campanha eleitoral, os candidatos se aproximam da população com promessas e mais promessas e, depois, uma vez eleito, dão as costas para os seus anseios. A minha proposta é fazer uma gestão em que as necessidades dos bairros da cidade e dos distritos orientem a forma da administração municipal trabalhar. No nosso governo, iremos vivenciar o amor por Caratinga e por sua gente!”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo