fbpx
CaratingaEconomiaRegião

Comércio de Caratinga está pronto para as vendas de Natal

As semanas que antecedem o Natal é o melhor período do ano para as vendas do comércio varejista, englobando não somente as lojas de roupas, calçados, confecções, eletrodomésticos e brinquedos, mas, também supermercados, perfumarias, livrarias, óticas e joalherias, entre outros.

Como acontece em todos os anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caratinga divulgou o horário especial de funcionamento do comércio varejista local para a semana que antecede o Natal que, neste ano, será comemorado no domingo, 25.

O horário começa a funcionar neste domingo, 18, quando os estabelecimentos comerciais da cidade iniciarão suas atividades a partir das 12 horas, encerrando-se às 18 horas. Vale lembrar que este horário não altera o funcionamento dos supermercados, que manterão seus horários habituais.

Durante a semana, de segunda, 19, a quarta-feira, 21, os estabelecimentos comerciais iniciarão suas atividades às 09 horas, com o expediente se encerrando às 20 horas.

Já para a quinta-feira, 22, e a sexta-feira, 23, o horário se abertura dos estabelecimentos comerciais continuará sendo feito às 09 horas, porém, o encerramento das atividades se estenderá até às 21 horas. Para o sábado, 24, véspera de Natal, os estabelecimentos comerciais estarão iniciando suas atividades também às 09 horas e fechando as portas às 18 horas.

Natal Premiado

Uma forma estabelecida pela CDL Caratinga e seus filiados como forma de incentivar os consumidores da região a prestigiar e fomentar o comércio local é a Campanha Natal Premiado 2022, iniciada no dia 1 de novembro de 2022 e segue até o dia 27 de janeiro de 2023.

A campanha estará sorteando entre os consumidores que comparem nas lojas locais que aderiram a ela os seguintes prêmios: 20 vales-compras no valor de R$ 500,00, uma moto Honda Biz 110 e duas Smart TV de 43 polegadas.
Durante o período da campanha, ao comprar nos estabelecimentos participantes, o consumidor receberá um ou mais cupons – de acordo com critério adotado pela loja -, que deverão ser preenchidos e colocados nas urnas coletoras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo