fbpx
CaratingaSaúde

Casu Família: Qualidade no atendimento e infraestrutura de ponta

Para a ampliação do acesso da população de Caratinga e região aos serviços de saúde oferecidos pelo Casu – Hospital Irmã Denise, pelo Centro de Reabilitação Monsenhor Raul Motta e, até mesmo, pelo Hospital Veterinário Joaquim Felício, a Funec oferece um cartão de descontos próprio em duas modalidades: Casu Família e Casu Empresa, havendo a possibilidade de incluir um animal de estimação como dependente em ambas. O cliente Casu Família e Casu Empresa não tem carência para utilização do serviço e garante atendimento médico 24h todos os dias da semana nas especialidades de Clínica Geral e Pediatria. Na especialidade de Ortopedia há o atendimento de Urgência e Emergência que visa dar suporte em casos de acidentes ou situações de necessidade de atendimento imediato. Para aqueles que optarem por incluir um animal de estimação como dependente têm todos os benefícios e podem contar com o atendimento no Hospital Veterinário Joaquim Felício. Estes são alguns dos benefícios exclusivos do cartão de descontos.

Além disso, os optantes por qualquer uma das modalidades recebem descontos em consultas ambulatoriais e procedimentos hospitalares, podendo contar com toda a infraestrutura do Casu, que é referência em toda a região, como relata a coordenadora do Casu Família, Aline Barros. O Hospital Irmã Denise conta com profissionais altamente qualificados, atendimento humanizado, estrutura ampla e modernos equipamentos. Destaque fica por conta da maternidade, que possui obstetra presencial 24 horas por dia. “Os usuários “podem contar ainda, com um bloco cirúrgico com equipamentos de última geração, capazes de possibilitar cirurgias de alta complexidade nas diversas especialidades”, informa a coordenadora.

Os serviços do Centro de Reabilitação Monsenhor Raul Motta também estão inclusos nos benefícios do cartão de descontos. A unidade é composta por uma equipe multidisciplinar e conta atendimentos em Psicologia, Fisioterapia Ortopédica, Fisioterapia Respiratória, Fisioterapia Neurofisiológica, Pilates, Nutrição, Equoterapia, Arteterapia, Terapia Assistida por Animais, Horticultura Terapêutica e Auriculoterapia. O atendimento multidisciplinar direcionado proporciona aos pacientes uma ampla cobertura e acesso a inúmeros serviços de assistência à saúde.

Os clientes poderão contar ainda com 21 especialidades médicas e acesso a diversos exames, tais como, Tomografia, Raio-x, Eletrocardiograma e exames laboratoriais. Além disso, o Casu – Hospital Irmã Denise conta com um Centro de Tomografia Computadorizada para proporcionar menos deslocamentos e mais conforto aos clientes. “Contamos com uma ampla rede de parceiros que oferecem descontos aos clientes Casu Família em diversos segmentos. E também parceria com as empresas associadas à ACIC e a CDL que oferece isenção da taxa de adesão ao cartão”, explica Aline Barros.

A Central de Relacionamento do Casu Família se encontra na Avenida Moacir de Matos, nº49 no Centro de Caratinga, de segunda a quinta-feira das 8h às 18h; sexta-feira 8h às 17h. Para mais informações o contato pode ser realizado pelo WhatsApp (33) 99124-4500 ou pelo telefone (33) 3322-7943 na opção 2.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo