fbpx
CaratingaSaúde

Casa de Saúde União inaugura Centro de Hemodinâmica

A Casa de Saúde União inaugura um novo serviço de grande importância para diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas à circulação sanguínea. Equipamentos de elevada tecnologia e uma equipe especializada de médicos, anestesistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem irão prestar atendimento diário e emergencial 24 horas no Centro de Hemodinâmica.

A Hemodinâmica estuda os movimentos e pressões da circulação sanguínea para diagnosticar e tratar doenças com métodos seguros e minimamente invasivos, que aumentam o conforto do paciente e reduzem o tempo de sua recuperação e a possibilidade de infecções. Ela atua nas áreas de Neurologia, Diagnóstico, Cirurgia Endovascular e, principalmente, Cardiologia.

A maioria dos problemas cardiovasculares, a exemplo de doenças do coração como infarto, angina e arritmias, é diagnosticada e tratada no setor de Hemodinâmica. O mesmo ocorre com doenças dos vasos sanguíneos, como obstruções, tromboses, aneurismas e isquemias, e dos vasos cerebrais, como malformações vasculares, aneurismas intracranianos e trombose de seios venosos.

Os serviços serão oferecidos a pacientes internados na Casa de Saúde, encaminhados por outros hospitais ou aqueles com encaminhamento médico, por meio de convênio e particular. (Rádio Cidade)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo