fbpx
CaratingaCulturaProfissionais

Banda Chama comemora 25 anos com show

Ao completar 25 anos de existência e evangelização através da música, a Banda Chama de Caratinga comemorou a marca com a realização de um show, realizado no dia 20 de abril, no Centro Cultural Casarão das Artes, além de se preparar para uma turnê.

No show acústico da Banda Chama foram apresentadas as canções autorais dos cinco álbuns que contam a trajetória do grupo. O evento foi transmitido ao vivo e continua disponível gratuitamente pelo YouTube, no endereço youtube.com/ bandachamacaratinga.

De acordo com Nathan Vieira, produtor do show e diretor da live, a escolha do palco para a apresentação permitiu ao público presencial e online acompanhar uma estrutura de cenário, luz e transmissão especiais para o show Banda Chama 25 anos. “Como se trata de um show acústico, foi pensada toda uma estrutura técnica de áudio, iluminação e cenário pra dar o clima propício para este evento. É uma história muito bonita de se contar, por isso, não pensamos somente nos convidados no local, mas também em quem acompanha de casa poder ter o mesmo acolhimento através das imagens e do áudio pela live”.

Juceli Neves, líder da Banda Chama externo seu sentimento pelos 25 anos de vida do grupo. “É uma emoção chegar a este marco tão significativo. Por isso mesmo resolvemos trabalhar para proporcionar às pessoas que nos acompanham um show com algumas novas versões de todos os álbuns da carreira e ainda canções inéditas. É um marco não só pra banda, mas para a música católica em Caratinga e em toda nossa Diocese”.

Segundo Juceli, o show Banda Chama 25 anos, agora, está pronto para ir para a estrada. A ideia é fazer uma turnê de 1 ano celebrando o Jubileu de Prata. Para informações e contratos para shows: (33) 98828-0026, falar com Juceli Neves.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo