fbpx
CaratingaPolícia

Bairro Salatiel: Tático Móvel da PM faz grande apreensão de drogas

Na noite desta terça-feira,21, durante operação policial no bairro Salatiel, os policiais receberam informação que havia tráfico de droga em uma construção, conhecida por ser utilizada para comercialização de entorpecentes, situada na rua Rita Viana Fernandes.

No local foram encontrados 154 microtubos de cocaína; 76 pedras de crack; 95 buchas de maconha e 10 tabletes da mesma droga.

Poucas horas depois, a equipe policial recebeu informação dando conta de que haviam drogas escondidas em um arbusto na Travessa José Ataíde de Oliveira. Durante varredura no local foram encontrados 1/2 barra de maconha; 14 pinos de cocaína; 04 papelotes de cocaína e 04 buchas de maconha.

E ainda no final da noite mais informações de tráfico chegaram até as equipes que estavam em operação pelo bairro. Desta vez, na rua Inácio Novaes da Fonseca, a guarnição apreendeu em um imóvel, conhecido por ser ponto de tráfico, 04 barras e 3 porções de maconha; 11 pedras de crack; uma pedra maior de crack; 45 microtubos de cocaína; uma sacola contendo a mesma droga; além de diversos microtubos vazios e R$ 229. Nesse local a polícia abordou um adolescente de 16 anos, que assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo