fbpx
CaratingaPolícia

Após perseguição, PM apreende menor com drogas no Bairro Santa Zita

Na tarde de terça-feira, 02, após perseguição, policiais militares efetuaram a apreensão de um menor de 17 anos, que estava ao volante de um carro, na Rua Zeferino Ferreira Neto, Bairro Santa Zita, em Caratinga, encontrando em seu poder droga e grande quantia de dinheiro.

Conforme relatado pelos policiais, durante a realização da operação Inquietação,  no Bairro Esplanada, a equipe policial notou a presença de um veiculo Focus, de cor branca, em situação suspeita. O ocupante do veículo, ao perceber que seria abordado pelos policiais, deixou o local em alta velocidade, seguindo pela Rua Francisco Vitor de Assis (Rua do Cavaco), tomando a marginal da BR-116 (Tobogã) pela contramão, causando o risco atropelar pedestre e se chover com veículos que vinham em sentido contrário.

O motorista não deu ouvidos às ordens de parar e só veio a ser detido no final da Rua Zeferino Ferreira Neto, já no Bairro Santa Zita, quando os policiais tomaram conhecimento de que se tratava de um menor, com 17 anos.

Na abordagem, os policiais militares encontraram em posse do infrator 13 pinos de cocaína, quatro pedras de crack e a quantia de R$ 1.780,00, provavelmente provenientes de venda de droga.

O adolescente foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia de Caratinga, juntamente com o material e o dinheiro encontrado com ele, para as devidas providências. O veículo também foi apreendido.

Foto Polícia Militar

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo