fbpx
BrasilCaratingaEducaçãoNegócios

Alunos de Ciência da Computação da Doctum apresentam seminário sobre chat GTP

Na noite de quinta-feira, 01, o coordenador do curso de Ciência da Computação da unidade de Caratinga da Rede de Ensino Doctum, professor Maicon Ribeiro, promoveu um seminário no auditório da Rede com a temática “Chat GPT: Inteligência Artificial e seu uso no aprendizado”.

Como esclarece o coordenador, os trabalhos foram conduzidos pelos próprios alunos de diferentes períodos do curso da Ciência da Computação. “Foi uma noite de imersão e muito conhecimento sobre essa nova ferramenta que vem trazendo instabilidade para diversos sites de busca por conta de sua autônima e eficiência”.

Participantes foram esclarecidos sobre os benefícios da nova ferramenta

O chat GPT, como explica Maicon Ribeiro, é uma ferramenta de Inteligência Artificial que responde às perguntas dos usuários de forma automatizada com base em material disponível na internet. “Os alunos conseguiram provar que, com o uso adequado da ferramenta, é possível desenvolver as tarefas com mais agilidade e integração”.

O coordenador faz um alerta e fala da importância do curso disponibilizado peça Rede de Ensino Doctum. “Você sabia que o Brasil terá déficit de 530 mil profissionais de tecnologia até 2025?… Sim! É isso mesmo!… Mas, fique tranquilo. A Rede de Ensino Doctum tem a solução: Venha cursar Ciência da Computação conosco!”.

Ele informa que as matrículas para o curso de Ciência da Computação da Doctum Caratinga estão abertas e os interessados podem entrar em contato com a faculdade pelo telefone 0800 033 11 00 ou poderá se inscrever pelo site da instituição, cujo endereço é doctum.edu.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo