fbpx
CaratingaMinas GeraisPolítica

Adalclever lança sua pré-candidatura em Caratinga

O pré-candidato a deputado Adalclever Lopes (PSD) esteve em Caratinga e região nos dias 30 de junho e 1º de julho, quando se reuniu com lideranças locais, reafirmando sua intenção de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, à qual presidiu por quatro anos.

Durante a visita a Caratinga, no dia 31, Adalclever concedeu entrevistas aos órgãos de imprensa locais e, uma vez questionado, falou sobre os projetos e propostas que defenderá.

Adalclever também esteve no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) onde foi recebido pelo padre Moacir Ramos. Na oportunidade, ele conheceu as reformas feitas recentemente no hospital e foi informado quanto às carências que a instituição ainda tem em sua estrutura física. Na ocasião, assim como fez quando presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever declarou que, uma vez eleito, continuará ajudando o HNSA.

Outra instituição visitada por Adalclever foi o Lar dos Idosos Monsenhor Rocha e, acompanhado por seus diretores, pôde conhecer o local onde foi erguida a nova ala masculina cujas obras foram custeadas por verbas liberadas quando ele ainda era presidente da Assembleia.

Na noite do primeiro dia de sua visita a Caratinga, Adalclever esteve presente no encontro que marcou a comemoração do primeiro aniversário do Conselho Regional das Igrejas Evangélicas (Crie).

Encontros
Na sexta-feira, 1º, Adalclever participou de um café da manhã promovido pelo diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), quando recebeu promessas de apoio à sua campanha pelos relevantes serviços prestados por ele a Caratinga e região.

Encontro do diretório do PSB e amigos selou o apoio a Adalclever
Adalclever ladeado pelo presidente do PSB, Rodrigo Soares e Dr. Carlos Baraky

Em seu pronunciamento, Adalclever relembrou algumas de suas ações durante seus mandatos anteriores, como a construção da nova sede do Fórum Desembargador Faria e Souza, as instalações de 62º Batalhão de Polícia Militar e do Pelotão de Corpo de Bombeiro Militar, as construções e reformas de escolas, a entrega de patrulhas mecanizadas para todos os distritos e liberação de verbas a favor de entidades filantrópicas. Ressaltou ainda o empenho junto à Secretaria de Saúde do Estado para que o Casu Hospital fosse credenciado ao SUS. Ele não se esqueceu de agradecer ao então secretário de Estado de Saúde, Sávio Souza Cruz, e o diretor do Jornal a Semana, Carlos Roberto Carraro, que muito fizeram para essa conquista.

Adalclever em visita ao Lar dos Idosos
Diretores e professores da Rede Doctum recepcionaram Adalclever
Adalclever com Dr. Clausiano e amigos
Padre Moacir e Adalclever durante visita ao hospital

Novos Projetos
Adalclever ressaltou que, caso seja eleito deputado estadual, continuará sua luta com o intuito de trazer verbas e melhorias para a região e para as entidades filantrópicas e assistenciais.

Entre os novos desafios, a prioridade e o foco serão na geração de emprego e melhoria das rendas das famílias, além de um projeto que será discutido com a comunidade caratinguense e os órgãos dos governos federal e estadual para o desenvolvimento do turismo na região.

Em seu encontro com lideranças políticas e comunitárias, Adalclever tomou conhecimento dos problemas enfrentados pela população de Caratinga e dos demais municípios da região, o que contribuirá para poder definir as ações a serem defendidas por ele, uma vez conquistado um novo mandato no Legislativo Estadual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo