fbpx
CaratingaMinas GeraisPolíciaPolítica

62º Batalhão recebe viatura para a Patrulha Escolar

Na manhã de quarta-feira, 19, foi realizada a solenidade de entrega de viatura policial militar ao 62º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Caratinga. Como informa o comandante do batalhão, tenente coronel André Pedrosa, o veículo – Fiat Pulse – será empregado exclusivamente no serviço Patrulha Escolar em Caratinga.

Muito satisfeito com a chegada do veículo, o tenente coronel Pedrosa esclarece que a aquisição da viatura foi adquirida por meio de convênio entre a Secretaria Estadual de Educação e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), tendo como padrinho de indicação o parlamentar Deputado estadual Gustavo Santana.

Como ele informa, a PMMG celebrou um termo de descentralização de créditos com a Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais (SEE-MG), com a finalidade de reestruturar os serviços Proerd, Progea e Patrulha Escolar.

O evento principal ocorreu na sala de reuniões do 62º BPM e, posteriormente, nas Escolas José Augusto Ferreira, em Caratinga, e Coronel Florentino Miranda Costa, no distrito de Sapucaia, contando com as presenças do tenente coronel André Pedrosa, do deputado Gustavo Santana, de Patrícia Santana Matos, representando a superintendente regional de ensino, Landislene Gomes, além de vereadores, assessores parlamentares, empresários e várias pessoas da comunidade.

Rogério Soares e Dr. Carlos Barak estiveram presentes à solenidade de entrega da viatura ao 62º Batalhão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo